Boca tem plano para usar Tevez no duelo contra o Palmeiras

O FOXSports.com.br conversou com repórter do FOX Sports Argentina e detalha como o técnico Guillermo Barros Schelotto deve utilizar a grande estrela do time Xeneize nesta quarta-feira, contra o Verdão, no Allianz Parque

False
352897

Carlos Tevez está de volta ao Brasil. 12 anos depois de deixar o Corinthians, o atacante do Boca Juniors pode enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (11 de abril) em duelo válido pela terceira rodada da Conmebol Libertadores. Carlitos, no entanto, começará no banco do time de Guillermo Barros Schelotto, que terá Ramón Ábila como centroavante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Repórter do FOX Sports Argentina, Juan Fernandez explicou o plano do Boca para utilizar a sua maior estrela, que ficou algumas semanas afastada com uma lesão na coxa. "Ele se recuperou agora para essa viagem, então vai para o banco porque não pode jogar os 90 minutos. Acho que a ideia do técnico é usá-lo por um tempo dependendo de como estiver a partida", disse.

O jornalista também relembrou que, apesar de não estar muito bem desde que voltou da China no começo do ano, o atacante ainda faz toda a diferença. "Tevez não está em um grande momento, mas sempre é importante dentro de campo. Primeiro para o Boca, e segundo para o que ele gera a um rival, o que poderia gerar ao Palmeiras", completou.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Leonardo Jara, lateral-direito titular, também rasgou elogios ao companheiro. "É um jogador muito importante, sabemos o que ele representa. Agora que ele pode voltar a jogar, sabemos que está muito contente", afirmou o defensor no hotel onde o clube está hospedado.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

(Crédito da foto: EFE)

Deixe seu comentário