Palmeiras precisa se preocupar com jogador que "comanda todo o ataque do Boca"

Reportagem do FOXSports.com.br estuda rival do Verdão e aponta uma das principais 'armas' da equipe do técnico Guillermo Barros Schelotto. Disputando a liderança do Grupo 8, times se enfrentam nesta quarta, no Allianz Parque

False
352893

Aos 22 anos ele está próximo de disputar a sua primeira Copa do Mundo e, segundo o repórter Juan Fernandez, do FOX Sports Argentina, comanda todo o ataque do Boca Juniors. Cristian Pavón é a principal arma do time argentino para o duelo desta quarta-feira (11 de julho) contra o Palmeiras.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O Boca tem depositado no Pavón tudo o que pode fazer ofensivamente. Hoje, o ataque do Boca depende muito do Pavón. Ele é muito importante para o time", disse o jornalista em conversa com o FOXSports.com.br no hotel onde está concentrado o time Xeneize.

No começo do ano, o camisa 7 recusou ofertas do futebol europeu para disputar a Conmebol Libertadores. Na competição, ele já marcou um gol na única vitória do Boca, 1 a 0 contra o Junior Barranquilla na última semana.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Além dele, o ataque será formado por outros dois jogadores conhecidos no Brasil. Edwin Cardona, da seleção colombiana e diversas vezes especulado em times do país, e Ramón ‘Wanchope’ Ábila, ex-Cruzeiro.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

(Crédito da foto: Divulgação Boca Juniors)

Deixe seu comentário