Guardiola manda recado aos críticos e faz previsão para próxima edição da Champions League

O Liverpool já havia vencido a partida de ida das quartas de final por 3 a 0 em Anfield e voltou a vencer por 2 a 1, em Manchester

False
352877

Depois da derrota por 2 a 1 para o Liverpool nesta terça-feira, resultado que eliminou o Manchester City da Liga dos Campeões, o técnico Josep Guardiola se mostrou confiante que a equipe inglesa voltará ao torneio "muito mais forte" na próxima temporada.

"É preciso parabenizar o Liverpool, que fez uma grande partida e um grande confronto. O resultado que trouxemos de Anfield era difícil, mas posso dizer que voltaremos mais fortes no ano que vem", expressou Guardiola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Liverpool já havia vencido a partida de ida das quartas de final por 3 a 0 em Anfield. Nesta terça-feira, Gabriel Jesus abriu o placar para a equipe da casa no Etihad Stadium, mas Mohamed Salah e Roberto Firmino viraram para o time visitante.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

A partida também foi marcada pela polêmica devido à anulação de um gol dos 'Citizens', quando o placar ainda marcava 1 a 0. Indignado, Guardiola reclamou com a arbitragem e acabou expulso no intervalo.

"Nesta noite marcamos o primeiro e depois o segundo, nas esse foi mal anulado. No final, sofremos com duas decisões ruins, uma em Anfield e outra aqui. Duas decisões que nos prejudicam", acrescentou o catalão.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário