Corinthians tira sarro e fala qual foi o fator externo da decisão no Allianz Parque

Corinthians tira sarro e fala qual foi o fator externo da decisão no Allianz Parque

Corinthians postou um vídeo com imagens de sua torcida no treino aberto da última sexta-feira, que contou com cerca de 37 mil pessoas, e disse que esse foi o fator externo

Gazeta Press

Ao passo que o Palmeiras vem coletando provas para convencer o Tribunal de Justiça Desportiva de que houve interferência externa na arbitragem da final do Campeonato Paulista, no último domingo, o Corinthians aproveita a indignação do rival para seguir disfrutando da conquista. Nesta terça-feira, o clube do Parque São Jorge tratou de ir às redes sociais para mais uma vez alfinetar o Verdão.

O Corinthians postou um vídeo com imagens de sua torcida no treino aberto da última sexta-feira, que contou com cerca de 37 mil pessoas, e dos jogadores comemorando o título paulista no gramado do Allianz Parque. A legenda “Teve fator externo, sim. Um fator externo imenso chamado Fiel!”, deu o tom da provocação alvinegra.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta terça-feira, o Palmeiras divulgou imagens que, segundo o clube, comprovam a interferência externa na arbitragem do Derby. Na visão da alta cúpula alviverde, Marcelo Aparecido de Souza contou com o auxílio do diretor de arbitragem da FPF, Dionísio Roberto Domingos, para voltar atrás na decisão de marcar pênalti aos donos da casa contra o Corinthians.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Nas imagens, Dionísio sai do túnel que dá acesso aos vestiários após o suposto pênalti e prontamente teria informado o quinto árbitro, Anderson José de Moares Coelho, que Ralf tocou apenas na bola. Este, por sua vez, se dirige ao quarto árbitro, Adriano de Assis Miranda, para que Marcelo Aparecido de Souza fosse comunicado sobre seu erro no lance.

Crédito da foto: Marco Galvão/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!