Palmeiras emite nota oficial e diz que houve interferência externa no clássico

Palmeiras emite nota oficial e diz que houve interferência externa no clássico

Assista ao vídeo abaixo feito pela TV Palmeiras. Em nota, o time do Allianz Parque diz comprovar a existência de interferência externa

FOX Sports

O Palmeiras divulgou na noite desta terça-feira uma nota oficial com um vídeo e diz que houve sim interferência externa da arbitragem no cancelamento do pênalti anotado do volante Ralf em cima de Dudu, no segundo tempo da final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, no Allianz Parque.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Leia a nota oficial abaixo e assista ao vídeo:

As imagens das câmeras de segurança do Allianz Parque, aliadas a outros videos de emissoras de televisão amplamente divulgados, comprovam mais uma vez e agora, de maneira inequívoca e irrefutável, que houve interferência externa para a alteração de uma marcação convicta da arbitragem em campo.

Considerando que trata-se de violação clara das normas da IFAB (International Football Association Board) e do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que deve resultar invariavelmente na anulação da partida, o Palmeiras aguardará o pronunciamento imediato das entidades administrativas do esporte a respeito das providências sobre o assunto, sob pena de adotar todas as medidas cabíveis para garantir a lisura da competição e os seus direitos.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Link copiado para a área de transferência!