Guardiola elogia Jurgen Klopp, mas afirma que arbitragem foi decisiva para eliminação do City

Clube de Manchester foi eliminado da Champions League após duas derrotas para o Liverpool; time do treinador espanhol teve um gol anulado erradamente quando ainda estava 1 a 0

False
352842

Nesta terça-feira (10 de abril), o Manchester City, de Pep Guardiola foi eliminado pelo Liverpool nas quartas de final da Liga dos Campeões. Ao final da primeira etapa, o técnico espanhol acabou sendo expulso pelo árbitro após reclamação acintosa, depois do gol mal anulado de Sané, quando o placar apontava 1 a 0 Citzens.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Na coletiva, Guardiola explicou a situação: “Eu disse que era gol quando a bola foi passada para o Sané. E por isso ele me expulsou. Teria sido diferente ir em 2 a 0. Nessa competição, as equipes são muito iguais, e a influência das decisões da arbitragem são muito importantes”, afirmou o espanhol.

Com a eliminação, o time de Manchester terá que focar apenas no Inglês. Ainda assim, o comandante não quer apagar a excelente temporada: “Nós tivemos dez meses incríveis. Temos que nos recuperar mentalmente pelos seis jogos restantes. Nossos dez meses vencendo é excepcional”, disse Guardiola.

Ao final, o técnico deu os parabéns ao Liverpool e a Jurgen Klopp: “Parabéns ao Liverpool, espero que eles possam representar bem a Inglaterra na semifinal”, finalizou o treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Manchester City volta a campo no próximo sábado às 15h45 (horário de Brasília) para enfrentar o Tottenham, em Londres pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. O time lidera com folga, tendo 84 pontos em 32 jogos disputados.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário