Guardiola elogia Jurgen Klopp mas afirma que arbitragem foi decisiva para eliminacao do City

Guardiola elogia Jurgen Klopp, mas afirma que arbitragem foi decisiva para eliminação do City

Clube de Manchester foi eliminado da Champions League após duas derrotas para o Liverpool; time do treinador espanhol teve um gol anulado erradamente quando ainda estava 1 a 0

Gazeta Press

Nesta terça-feira (10 de abril), o Manchester City, de Pep Guardiola foi eliminado pelo Liverpool nas quartas de final da Liga dos Campeões. Ao final da primeira etapa, o técnico espanhol acabou sendo expulso pelo árbitro após reclamação acintosa, depois do gol mal anulado de Sané, quando o placar apontava 1 a 0 Citzens.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Na coletiva, Guardiola explicou a situação: “Eu disse que era gol quando a bola foi passada para o Sané. E por isso ele me expulsou. Teria sido diferente ir em 2 a 0. Nessa competição, as equipes são muito iguais, e a influência das decisões da arbitragem são muito importantes”, afirmou o espanhol.

Com a eliminação, o time de Manchester terá que focar apenas no Inglês. Ainda assim, o comandante não quer apagar a excelente temporada: “Nós tivemos dez meses incríveis. Temos que nos recuperar mentalmente pelos seis jogos restantes. Nossos dez meses vencendo é excepcional”, disse Guardiola.

Ao final, o técnico deu os parabéns ao Liverpool e a Jurgen Klopp: “Parabéns ao Liverpool, espero que eles possam representar bem a Inglaterra na semifinal”, finalizou o treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Manchester City volta a campo no próximo sábado às 15h45 (horário de Brasília) para enfrentar o Tottenham, em Londres pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. O time lidera com folga, tendo 84 pontos em 32 jogos disputados.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!