Marcelo Lomba afirma que Copa do Brasil é “título possível” para o Internacional

Colorado volta a campo depois de 21 dias sem jogar e enfrenta Vitória pela quarta fase do principal mata-mata do país

False
352830

Depois de 21 dias sem jogar, o Internacional irá enfrentar o Vitória pela quarta rodada da Copa do Brasil. O goleiro Marcelo Lomba, que ganhou a titularidade, se mostrou empolgado com a competição e acredita em um título do Colorado.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

“A Copa do Brasil faz nossos olhos brilharem. É um título possível. Ano passado escapou no detalhe (perdeu nas oitavas de final para o Palmeiras pelo gol fora de casa). Queremos chegar às finais, estamos confiantes”, declarou o arqueiro de 31 anos.

Após ter tempo para consertar erros e buscar alcançar o bom nível que jogo que alcançou na segunda partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, o time de Odair Hellmann mostrou vontade para vencer e retomar o ritmo de jogo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não sei se é pressão, mas queremos muito passar pelo Vitória. Os respeitamos. Eles têm tradição, mas estamos há um tempo sem atuar. Não conquistamos o Gauchão. Precisamos colocar para fora. É importante assumir. O Inter ganhou tudo. Se não nos acostumarmos a vencer, passar de fase, bater no peito… Queremos vencer”, afirmou Lomba.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional

Deixe seu comentário