Barcelona atingiu ‘triplete’ indesejável ao ser eliminado pela Roma

Clube catalão foi eliminado pela terceira vez consecutiva na fase de quartas de final; times que desclassificaram Messi e companhia acabaram perdendo a final para o Real Madrid

False
352825

O Barcelona foi eliminado pela Roma, nesta terça-feira (10 de abril), da Uefa Champions League. Após vencer a partida de ida por 4 a 1 no Camp Nou, clube catalão foi derrotado por 3 a 0 no Estádio Olímpico de Roma. Com a desclassificação, o time de Messi e companhia chegou a sua terceira eliminação consecutiva na fase de quartas de final.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

No ano de 2016, o Barça deixou o principal torneio europeu de futebol após ser eliminado pelo Atlético de Madrid. Como na eliminação para Roma, o clube catalão chegou a vencer a primeira partida, por 2 a 1, no Camp Nou, mas foi derrotado por 2 a 0 no jogo da volta, disputado Vicente Calderón.

Na temporada seguinte, o time de Messi chegou novamente à fase de quartas de final. Na ocasião, o Barcelona perdeu a primeira partida por 3 a 0 para a Juventus, em Turim, e apenas empatou por 0 a 0 em casa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Coincidentemente, tanto Juventus quanto Atlético de Madrid conseguiram chegar à final nas temporadas em que eliminaram o Barça. No entanto, ambos foram derrotados na final pelo Real Madrid, arquirrival do time catalão.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário