Paulo Lima vê Messi 'coadjuvante em Champions' e diz por que vitória da Roma faz bem ao futebol

Paulo Lima vê Messi 'coadjuvante em Champions' e diz por que vitória da Roma faz bem ao futebol

Roma surpreende o mundo, goleia o Barcelona por 3 a 0 e avança às semifinais da principal competição europeia. Durante o Expediente Futebol desta terça-feira, comentarista FOX Sports exaltou o feito italiano

FOX Sports

O que parecia impossível aconteceu. Depois de ser goleada por 4 a 1 atuando no Camp Nou, a Roma foi heróica e aplicou um 3 a 0 no Barcelona, nesta terça-feira (10 de abril), faturando a tão sonhada vaga para as semifinais da Champions League. O feito do time italiano chocou o mundo da bola e também foi assunto no programa Expediente Futebol. Para o jornalista Paulo Lima, a eliminação do Barça nas circunstâncias em que aconteceram e por um time tido como "inferior" faz bem ao esporte. 

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

"Serve de alento, essa dinastima no futebol do Barcelona é perpetuada há muito tempo. Quando se imaginava que o Barça dificilmente perderia, o peso da camisa é indiscutível... Mas do outro lado também tem 11 atrás de um sonho, que foi realizado. É bom para o futebol mundial, para o esporte, que um time possa, pelo menos momentaneamente, acabar com essa hegemonia do Barcelona. Como jogar contra o Barcelona...Acho que os adversários aprenderam. Queira ou não, o Messi hoje passa a ser um coadjuvante na Champions League.", afirmou o comentarista FOX Sports. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além da Roma, o Liverpool visitou e bateu o Manchester City por 2 a 1, garantindo vaga na próxima fase da principal competição europeia. Sevilla e Bayern München, e Real Madrid e Juventus disputam as duas outras vagas. Os alemães venceram por 2 a 1 na Espanha, e o time de CR7 fez 3 a 0 na Velha Senhora. 

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

(Crédito da imagem: EFE)

Link copiado para a área de transferência!