Alemanha pode receber excelente notícia para Copa do Mundo da Rússia

Alemanha pode receber excelente notícia para Copa do Mundo da Rússia

Manuel Neuer tem grandes possibilidades de estar 100% fisicamente para a disputa do Mundial, em junho

Gazeta Press

Após ficar quase sete meses sem jogar por causa de uma lesão no pé, o goleiro Manuel Neuer poderá voltar a defender o Bayern de Munique em breve, afirmou o treinador Jupp Heynkes, que irá deixar o clube bávaro no final da temporada.

“A situação atual de Manuel é muito positiva. Sua lesão está 100% curada e agora ele está aumentando a intensidade pouco a pouco. Depois veremos quando ele poderá voltar. Confio que ele pode ser nesta temporada”, declarou o comandante de 72 anos.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

O jogador alemão, que foi titular indiscutível do Bayern de Munique e da seleção alemã por muitos anos, lesionou o seu pé no final da última temporada e agravou a lesão durante treino em setembro. Sua última partida foi em 16 de setembro de 2017.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Manuel Neuer passou por nova cirurgia para reparar a lesão e depois passou por um longo programa de recuperação. O Jogador de 32 anos fez seu primeiro treino no campo de futebol em março e na semana passada começou a fazer trabalhos com bola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Joachim Löw, treinador da Alemanha, tem Neuer como um dos seus homens de confiança, entretanto ele deixou claro que seria importante o arqueiro do Bayern de Munique atuar antes da Copa do Mundo.

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!