Romarinho volta a provocar e chama Allianz de parque de diversoes

Romarinho volta a provocar e chama Allianz de “parque de diversões”

Corinthians foi campeão paulista em cima do arquirrival Palmeiras após vencer por 1 a 0 no tempo normal e por 4 a 3 na disputa de pênaltis

Gazeta Press

O atacante Romarinho voltou a provocar o Palmeiras por meio das suas redes sociais na tarde desta terça-feira. Em ritual que já virou tradição por parte do ex-corintiano, abertamente torcedor do clube do Parque São Jorge, ele brincou com a certa demora em divulgar a brincadeira e com o fato de o Timão derrotar o arquirrival na disputa por pênaltis dentro do Allianz Parque.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

“Acharam que eu não ia aparecer, né, porcada? Mais uma sapecada no nosso parque de diversões, o Allianz Parque. Eu já sabia (risos)”, comentou o jogador, atualmente no Al Jazira-EAU, que disputou o último Mundial de Clubes.

Atleta do Timão entre 2012 e 2014, Romarinho fez boa parte da sua fama contra o Verdão. Além de ter sido decisivo na final da Libertadores, contra o Boca Juniors, marcando o gol do empate na partida de ida, na Bombonera, ele se notabilizou dias antes ao marcar duas vezes em seu primeiro Derby, no Pacaembu. Recheado de reservas, o time virou o clássico com os dois tentos e sagrou-se vencedor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Depois, ainda manteve ótima média, com cinco gols marcados em cinco partidas disputadas antes de ser negociado. Desde então, aproveita vitórias alvinegras, atualmente cinco nos seis últimos joos, para provocar o clube do Palestra Itália. “Então quer dizer que o Corinthians ganhou de novo do Palmeiras? Eu já sabia”, relatou ele na mais famosa das peças.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Acharam que eu não ia aparecer, né... #EuJáSabia

Uma publicação compartilhada por Romarinho (@romarinhooficial31) em

Link copiado para a área de transferência!