Montella se mostra confiante em virada do Sevilla contra o Bayern Não e uma partida impossivel

Montella se mostra confiante em virada do Sevilla contra o Bayern: “Não é uma partida impossível”

Clube espanhol perdeu a primeira partida diante da equipe bávara por 2 a 1 em casa e agora precisa vencer na Alemanha

Gazeta Press

O Sevilla perdeu por 2 a 1 para o Bayern de Munique em casa na partida de ida das quartas de final da Uefa Champions League. Apesar do cenário adverso, o treinador Vincenzo Montella acredita que sua equipe poderá conseguir se recuperar e avançar para as semifinais da competição europeia.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

O técnico de 43 anos declarou que “o importante é crer que é possível”. No entanto, ele ressaltou que o desafio é “difícil”, mas não “impossível”. “É difícil, mas acredito que é possível. Não é uma partida impossível”, afirmou em entrevista coletiva antes de completar indicando que sua equipe tem que jogar “com cabeça e equilíbrio” e ainda precisa “ter um pouco de sorte”.

Questionado sobre a declaração do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que afirmou que a equipe merengue deverá enfrentar o Bayern na semifinal, Montella afirmou que sua equipe chegou nas quartas de final por méritos e que “sempre se tem que ter respeito pelo Sevilla”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vincenzo Montella ainda comentou sobre a estratégia que os Rojiblancos devem utilizar na quarta-feira. “São partidas longas e o importante é sempre jogar com equilíbrio e paciência. Não temos que fazer muitos cálculos a não ser jogar a mesma partida de sempre, igual na ida. Estar sempre com a cabeça na partida, passar uma boa imagem e acreditar que é possível”.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!