Técnico do Boca elogia Palmeiras e traça plano para duelos contra o Verdão na Libertadores

Guillermo Barros Schelotto aponta qualidades do rival brasileiro, admite que empate não é mau resultado jogando em São Paulo, mas promete que time irá se impor de olho na liderança do Grupo 8

False
352789

De olho na liderança do Grupo 8 da Conmebol Libertadores, o Boca Juniors visita o Palmeiras nesta quarta-feira (11 de abril), pela 3ª rodada. Atualmente na segunda posição, com quatro pontos em dois jogos, o time Xeneize sabe da importância de pontuar contra o Verdão, tanto no Allianz Parque quanto em La Bombonera. 

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Ao embarcar para o Brasil, o técnico do Boca, Guillermo Barros Schelotto admitiu que arrancar um ponto do time brasileiro fora de casa não é um mau resultado, desde que vença em seus domínios. 

"Estamos bem, esperamos disputar um bom jogo, vencer ou pelo menos não perder, somar (pontos) como visitantes e depois vencer em casa. Não podemos especular, mas temos que tentar nos impor, temos que tentar estar bem e aproveitar a bola quando a tivermos", disse o treinador em entrevista ao jornal Olé, da Argentina. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o bate-papo, Schelotto mostrou ainda ter bom conhecimento do que o espera em São Paulo. "É uma boa equipe, Felipe Melo, o Marcos Rocha, que foi campeão com o Atlético-MG, uma equipe com experiência, bons jogadores, time rápido, que vai tentar se impor atuando em casa", finalizou. 

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

(Crédito da imagem: Divulgação Boca Juniors)

Deixe seu comentário