Ibra rebate Fifa e diz que estará na Copa do Mundo pela Suécia: "Se eu quero, jogarei"

Em entrevista à emissora Eurosport, Zlatan respondeu às especulações sobre uma possível interferência do órgão

False
352788

Zlatan Ibrahimovic está envolvido em uma polêmica com a FIFA, que surgiu despretensiosamente após uma declaração do jogador ao site oficial do LA Galaxy, seu novo clube. Em sua chegada ao time da MLS, perguntado se poderia voltar à seleção sueca para disputar a Copa do Mundo, o atleta respondeu: “Se eu quiser estarei lá”.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Em seguida, o jornal britânico The Sun divulgou a informação de que a entidade superior do futebol mundial poderia barrar a participação do atacante no mundial por seu suposto envolvimento com uma casa de apostas. Caso comprovado, Ibra estaria violando o código de ética da instituição.

Agora, a polêmica ganhou um novo episódio. Em entrevista à emissora Eurosport, Zlatan respondeu às especulações sobre uma possível interferência do órgão. “A FIFA não pode me impedir de jogar a Copa do Mundo. Se eu quiser estar lá, eu estarei lá. Isso não é uma questão para a FIFA, é uma questão para mim e o que eu quero”, afirmou categoricamente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ibra ainda garantiu ao veículo que só disputará o mundial caso se sinta apto a jogar em seu melhor nível. “A porta está aberta, não está fechada. Agora eu só quero jogar futebol, então vamos jogar futebol. E, quando jogamos futebol, vamos ver se podemos jogar numa copa do mundo”, encerrou.

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário