Presidente da Roma manda recado para interessados em Alisson: "Nunca quis vendê-lo"

Goleiro vive grande fase no futebol italiano e desperta interesse em outros gigantes europeus, caso do Real Madrid. Mas durante entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, o mandatário já garantiu que não será fácil contratá-lo

False
352785

O goleiro Alisson, da Roma e Seleção Brasileira, vive grande fase na carreira. Brilhando, o jogador já desperta interesse de diversos gigantes pelo mundo. Recentemente, a imprensa europeia colocou o Real Madrid como um possível destino. Mas o negócio não deve ser nada fácil. 

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Durante entrevista para o jornal La Gazzetta dello Sport, o presidente James Pelotta distribuiu elogios e reforçou que não tem a intenção de negociar o ex-arqueiro do Internacional. 

"Ele (Alisson) tem um contrato, eu o adoro e jamais quis vendê-lo. Sempre achei que estava forte, agora está demonstrando isso", afirmou o mandatário da Roma ao diário italiano. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Depois de um início complicado no Inter, onde chegou a disputar posição com seu irmão Muriel, Alisson assumiu o posto e se destacou pelo Colorado em 2017. De lá para cá, o goleiro teve ascensão meteórica, transferindo-se para a Roma, onde se firmou, inclusive conquistando a titularidade na seleção de Tite. 

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF)

Deixe seu comentário