Arthur nega proposta oficial, mas abre o jogo sobre onde gostaria de jogar no futuro

Arthur nega proposta oficial, mas abre o jogo sobre onde gostaria de jogar no futuro

Durante entrevista nesta terça-feira ao programa Bom Dia FOX, o jogador admitiu que tem sido sondado, mas foi claro ao confirmar: não recebeu propostas oficiais para deixar o Ceará

FOX Sports

Um dos artilheiros do futebol brasileiro na temporada, com 16 gols marcados, Arthur Cabral virou uma das sensações do país em 2018. Campeão estadual com o Ceará, o atacante de apenas 19 anos passou a ser colocado como o sonho de diversos times como Cruzeiro, Grêmio, Atlético-MG e Corinthians. Durante entrevista nesta terça-feira ao programa Bom Dia FOX, o jogador admitiu que tem sido sondado, mas foi claro ao confirmar: não recebeu propostas oficiais para deixar o Vozão.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

“Meu foco está no Ceará, não posso perder o foco. Sábado nós teremos uma partida muito difícil, como todas as outras da Série A. Teve muita especulação, vários times. Saiu na mídia sobre Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio. Se chegou algo oficial, não estou sabendo. Se teve algo, chegou à diretoria do Ceará ou aos meus empresários, e eles não me passaram. Até onde eu sei foram só sondagens de especulações”, afirmou o atacante, que foi questionado também sobre qual outro centro do futebol nacional gostaria de atuar no futuro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O futebol do Sul [do país] é muito valorizado. Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Mas hoje a grande visibilidade do futebol brasileiro é o futebol paulista, onde tem um maior nível. O Campeonato Paulista é um campeonato de um nível muito alto, jogadores que disputam sempre se empregam muito bem. O centro do futebol hoje no Brasil é o futebol paulista. Eu ficaria muito feliz de um dia vestir a camisa de algum clube de São Paulo”, disse Arthur.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

(Crédito da imagem: Reprodução/Instagram)

Link copiado para a área de transferência!