Zidane sobe Vinícius Júnior espanhol para treinar com estrelas do Real para ganhar experiencia

Zidane sobe 'Vinícius Júnior espanhol' para treinar com estrelas do Real para ganhar experiência

Zizou decidiu, nesta segunda (09 de abril), pinçar da base do time merengue uma de suas maiores promessas para treinar com o time principal

FOX Sports

Às vésperas do confronto contra a Juventus pela UEFA Champions League, Zinedine Zidane decidiu, nesta segunda (09 de abril), pinçar da base do time merengue uma de suas maiores promessas para treinar com o time principal. Trata-se de Miguel Baeza, meia-atacante de apenas 18 anos, que pode atuar tanto pelas pontas como centralizado. O objetivo do treinador francês é dar mais experiência ao jogador.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Assim como Vinicís Junior, joia brasileira contratada junto ao flamengo, o atleta é considerado uma das principais revelações da nova geração do futebol espanhol e integra a base dos blancos há seis anos. Destaque nos times sub-16 e sub-17, Baeza foi recentemente promovido ao sub-19 do Real.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Tendo seu ponto forte nos chutes de média e longa distância com a perna esquerda, o jovem meia também se destaca por ser um especialista em cobranças de faltas. Nesta temporada, já marcou 4 gols em 9 partidas pelo time da sua categoria, e, após ter treinado com o Real Madrid Castilla, time B dos Galácticos, finalmente pode participar do trabalho com a equipe principal.

Confira abaixo a publicação do jogador no Instagram comemorando a oportunidade:

Feliz por el entrenamiento con el primer equipo!???????

Uma publicação compartilhada por Miguel Baeza (@miguelbaeza_) em

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!