Apos dominar selecao do Carioca, Fluminense anuncia contratacao de atacante

Após dominar seleção do Carioca, Fluminense anuncia contratação de atacante

Com Pedro e Marcos Júnior entre melhores jogadores de frente do estadual, Tricolor das Laranjeiras usa site oficial para divulgar a chegada de jovem de 23 anos, que marcou quatro gols no Cariocão

FOX Sports

Sem conseguir conquistar o título estadual, o Fluminense busca se reforçar para a sequência da temporada. Nesta terça-feira (10 de abril), o Tricolor anunciou a contratação do atacante João Carlos, que se destacou pela Cabofriense, marcando quatro gols em 15 jogos do Campeonato Carioca. 

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

O clube das Laranjeiras usou seu site oficial para divulgar o acerto com o atleta de 23 anos. O negócio é válido por um ano e meio. Homem de área, o atleta chega para disputar posição no ataque do time de Abel Braga. 

"Muito feliz com esta oportunidade. Sempre sonhei em jogar em um clube grande. Chego aqui para treinar firme e buscar meu espaço. Espero manter a boa forma para brilhar muito no Fluminense e fazer a torcida feliz, que é o mais importante, progredindo cada vez mais na minha carreira", afirmou o centroavante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Fluminense volta aos campos nesta quarta-feira (11), quando enfrenta o Nacional Potosí, da Bolívia, no Maracanã, pela Primeira Fase da Copa Sul-Americana. No fim de semana, o Tricolor vai à São Paulo, onde encara o Corinthians, na estreia do Campeonato Brasileiro. 

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

(Crédito da imagem: Mailson Santana/Fluminense)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!