Zidane revela autocrítica de Benzema em relação à ma fase no Real Madrid

Na entrevista coletiva antes de enfrentar a Juventus, pelas quartas de final da Champions League, treinador voltou a falar sobre o compatriota, criticado pela torcida merengue

False
352757

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, deixou claro que não quer que ninguém diga que o clube é favorito para o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra a Juventus, e muito menos para a conquista do título. Para o francês, a vantagem de 3 a 0 obtida na Itália deve ser tratada com cautela. Ele falou também sobre a fase que vive o atacante Benzema.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

“Isso não muda nada. É outra história, outra partida. O que passou, passou…Fizemos um bom resultado, mas agora há 50% de chance deles conseguirem empatar o confronto. Temos que fazer outro grande jogo”, disse.

Questionado sobre uma possível final diante do grande rival Barcelona, o técnico foi enfático na resposta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Amanhã temos uma final, e se passarmos, veremos que equipe vamos enfrentar. Não podemos pensar além do amanhã. Devemos pensar em nós, no que devemos que fazer e tentar fazer uma boa partida para vencer essa eliminatória. O resto nós veremos”, declarou.

Benzema, atacante que vem sendo muito contestado pela torcida devido ao seu mau desempenho principalmente na atual temporada, também esteve na pauta. Defensor do compatriota há muito tempo, Zizou voltou a apoiar o camisa 9.

“Eu o vejo da mesma maneira de sempre. Ele talvez esteja sofrendo com o que está sendo dito a seu respeito, gostaria de estar fazendo um pouco mais de gols. Ele treina bem, está aqui, sempre com os seus companheiros, envolvido e concentrado…Como eu disse, Benzema gostaria de estar melhor e marcando mais gols”, completou.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Crédito da Foto: EFE

Deixe seu comentário