Cruzeiro não descarta contratar novo reforço, mas diz quem deve ganhar chance no ataque

Com chances reais de ficar sem Fred durante toda a temporada após lesão no joelho direito, diretoria observa o mercado em busca de boas oportunidades para reforçar o setor ofensivo

False
352749

O atacante Fred ficará fora dos gramados por causa de uma lesão no joelho direito. A expectativa dos médicos é que ele fique de molho entre seis e oito meses. Sem o camisa 9, a Raposa admite a possibilidade de contratar outro jogador. A Gazeta Esportiva apurou que a diretoria do Cruzeiro está atenta ao mercado para contratar um atleta na posição. Dentro do clube há a conversa que muito foi investido e a falta de Fred será bastante sentida.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

No entanto, na diretoria também existe uma linha de raciocínio que Raniel vai dar conta do recado. O jovem jogador mostrou durante o Campeonato Mineiro que tem condições de assumir a titularidade no Cruzeiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O vice-presidente Itair Machado salientou que o Cruzeiro pode fazer um negócio de oportunidade e contratar um atacante para o restante da temporada. “Se aparecer algum atacante de oportunidade vamos contratar. Mas vamos ter para a sequência o Sassá e o Deivid melhor. Vejo que o Fred tem condições de voltar antes desse período determinado, ele é forte, é um jogador muito forte”, completou.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

(Crédito da imagem: Giazi Cavalcante/Light Press/Cruzeiro)

Deixe seu comentário