Com Jesus Guardiola prepara City ofensivo para fazer história contra o Liverpool confira o time

Com Jesus, Guardiola prepara City ofensivo para fazer história contra o Liverpool; confira o time

Para superar o resultado adverso e conquistar a classificação histórica, Guardiola deve escalar um trio de ataque composto por Sergio Agüero, Gabriel Jesus e Leroy Sané

FOX Sports

Derrotado por 3 a 0 para o Liverpool, em Anfield, no jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League, no último dia 4 de abril, o Manchester City pretende ir com força máxima para o confronto de volta, nesta terça-feira (10 de abril), no Etihad Stadium. A informação é do jornal espanhol Sport.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Para superar o resultado adverso e conquistar a classificação histórica, Guardiola deve escalar um trio de ataque composto por Sergio Agüero, Gabriel Jesus e Leroy Sané. Esperança de gols para o confronto, o trio foi responsável pelos tentos marcados na última vitória dos Citizens sobre os Reds. Uma goleada por 5 a 0, em setembro passado.

O treinador espanhol ainda precisa se preocupar com Jürgen Klopp. O treinador alemão é estatisticamente seu maior pesadelo, sendo o técnico que mais vezes o derrotou na carreira. Contra Klopp, Pep já acumula sete derrotas, um empate e cinco vitórias.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para se classificar para as semifinais da competição continental, o City precisa vencer o time de Liverpool por pelo menos quatro gols de diferença e não sofrer nenhum gol. Uma vitória por 3 a 0 leva o jogo para a prorrogação, e, caso persista o resultado, decisão para os pênaltis.

Confira abaixo as prováveis escalações:

Manchester City: Ederson; Walker, Otamendi, Kompany, Delph; Fernandinho, De Bruyne, David Silva; Sané, Jesus, Agüero

Liverpool: Karius; Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk, Robertson; Wijnaldum, Oxlade-Chamberlain, Milner; Salah, Firmino, Mané

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!