Sassá revela procura do Corinthians e diz por que não acertou com paulistas

Convidado especial do Jogo Sagrado, atacante do Cruzeiro admitiu um interesse do Timão, mas ressaltou que negociação não foi concluída por estar machucado

False
352736

Campeão mineiro com o Cruzeiro, Sassá por muito pouco não vestiu a camisa do Corinthians. Em entrevista ao Jogo Sagrado da última segunda-feira (9 de abril), o atacante não hesitou ao quer questionado por Benjamin Back sobre um interesse do Timão.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Durante o programa, o centroavante admitiu que entrou sim na mira da equipe do Parque São Jorge no passado. No entanto, deixou claro que a negociação só não vingou por questão física, já que na época, isso no ano passado, estava no departamento médico:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Foi uma procura que o Corinthians fez, mas eu estava machucado. Então, as conversas não avançaram com o Corinthians por isso, porque eu tava machucado", afirmou o jogador.

Aos 24 anos, Sassá despontou no Botafogo em 2016. Naquele ano, anotou 14 gols e carregou o Botafogo para a vaga na Conmebol Libertadores do ano seguinte. Depois disso, foi afastado por indisciplina, chegou a voltar, mas acabou negociado com o Cruzeiro no ano passado. Até o momento, fez 17 jogos pela Raposa, com sete gols.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Crédito da Foto: Reprodução Instagram

Deixe seu comentário