Bayern cada vez mais próximo de perder peça da equipe para o futebol espanhol

Segundo o diário espanhol AS, um nome bastante cotado para ser negociado é o de Juan Bernat. O lateral-esquerdo tem contrato até junho de 2019, mas interessa ao Atlético de Madrid e deve sair

False
352728

Campeão da Bundesliga pela sexta vez seguida e com uma mão na vaga da semifinal da Champions League, o Bayern foca a reta final da temporada no principal torneio do continente. No entanto, a diretoria já começa a planejar o mercado de verão. Depois de assegurar a permanência de James, a cúpula trabalha o 'fico' de Lewandowski, mas olha também uma possível barca no elenco.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Segundo o diário espanhol AS, um nome bastante cotado para ser negociado é o de Juan Bernat. O lateral-esquerdo tem contrato até junho de 2019, mas não deve ficar para a próxima temporada. A publicação desta terça-feira (10 de abril) coloca o defensor na mira do Atlético de Madrid, e a contratação seria um pedido de Diego Simeone, já que o titular Filipe Luís convive com algumas lesões nos últimos anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 25 anos, o espanhol foi revelado pelo Valencia e acabou comprado pelo Bayern após três boas temporadas na La Liga Santander. Negociado por 10 milhões de euros, cerca de R$ 42 milhões, o lateral não explodiu na Alemanha. Sempre foi sombra de Alaba e ficou no banco na maioria das vezes.

Na atual temporada, Bernat foi peça pouco importante na conquista do Bayern na Bundesliga. Fez apenas nove jogos, sem balançar as redes adversárias neste período.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Crédito da Foto: EFE

Deixe seu comentário