Vinícius Jr. sonha em funk com CR7 e diz: "Saio do maior do Brasil para o maior do mundo"

Em entrevista ao canal do Youtube 'Segue o Baile', da jornalista Mariana Fontes, o garoto brincou sobre um possível gol ao lado do português e exaltou o tamanho do clube espanhol e também do brasileiro

False
352725

Vendido por 45 milhões de euros, cerca de R$ 164 milhões na época, Vinícius Júnior ainda não sabe quando irá para o Real Madrid. Sempre tranquilo quanto ao futuro, o garoto prefere focar no tempo que ainda tem no Flamengo, mas já começa a pensar nos bons momentos que podem aparecer no Santiago Bernabéu e, é claro, em uma parceria com Cristiano Ronaldo.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Em entrevista ao canal do Youtube 'Segue o Baile', da jornalista Mariana Fontes, o garoto brincou sobre um possível gol ao lado do melhor do mundo. O chamou de um dos maiores de todos os tempos e garantiu que irá ensinar o gajo a dançar funk, isso quando a intimidade for maior:

"Na hora do gol (que CR7 fez contra a Juventus), eu pensei que um dia eu vou jogar com um dos maiores jogadores de todos os tempos. Me imaginei comemorando ali com ele. Aos poucos, quando eu for ganhando a confiança dele, eu ensino um passinho do funk”, brincou Vinícius, que destacou a importância dos brasileiros no Real desde que foi negociado pelo Flamengo:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Marcelo e Casemiro me ajudaram bastante nessa escolha, disseram que eu tinha que estar no maior, no melhor. Eu saí do maior do Brasil para o maior do mundo", ressaltou.

Anteriormente, Vinícius Júnior iria para o Real Madrid assim que completasse 18 anos, em julho de 2018. No entanto, ele ficará no Flamengo pelo menos até o fim do ano. Em 2019, caso tenham interesse, os espanhóis podem levar o atleta, mas a tendência é de que a ida seja em junho do próximo ano. Enquanto isso, o garoto se esquiva sobre o destino no futuro:

"Eu não sei. O que definirem, me falarem, eu só vou dar o ok, se sim ou não. Eu não participo”, finalizou.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Crédito da Foto: Reprodução Instagram

Deixe seu comentário