Camilo entra na mira do Santos, mas passado com Jair impede negociação

Camilo entra na mira do Santos, mas passado com Jair impede negociação

Nome cotado para ser envolvido na troca com o Peixe na negociação de Zeca por Sasha, meio-campista deve continuar em Porto Alegre por conta de um desentendimento com o treinador alvinegro no Botafogo

Gazeta Press

O Santos negocia com o Internacional uma troca entre Zeca e Eduardo Sasha. Para finalizar o acordo, o Peixe pede um jogador por empréstimo. Camilo foi cogitado, mas o alvinegro esbarrou em um problema ocorrido entre o meia e o técnico Jair Ventura no Botafogo, em 2017.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Como busca um armador, Camilo era bem visto pela diretoria, porém, a alternativa foi descartada. O atleta chegou a abandonar um treinamento em General Severiano, isso no ano passado, descontente por ser pouco utilizado por Jair. Na sequência, retornou, voltou a atuar, mas, sem clima no clube, foi negociado com o Internacional em julho. Contratado com status de titular, Camilo é reserva em Porto Alegre e fez apenas oito jogos nessa temporada. Ele é opção a D’Alessandro na equipe dirigida pelo técnico Odair Hellmann.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com Camilo fora da jogada, o Santos pediu o volante Fernando Bob ou o atacante William Pottker ao Inter. O Colorado, em contrapartida, surgiu uma lista de atletas que não interessam ao Peixe, como o meio-campista Anselmo. As negociações continuam e Bob é quem tem mais chances de desembarcar na Vila Belmiro. Pottker foi praticamente descartado.

O alvinegro estipulou um preço para negociar Zeca: no mínimo sete milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões). O valor de compra estipulado no contrato de empréstimo de Eduardo Sasha é de seis milhões de euros (aproximadamente R$ 25 milhões). Essa diferença poderia ser superado no caso de um jogador decido na transação.

A audiência do caso Zeca está marcada para o dia 27 de abril, mas a situação deve ser resolvida com antecedência. O lateral pediu a rescisão de seu contrato na Justiça Trabalhista, mas não obteve êxito até o momento e está sem atuar há mais de cinco meses.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Crédito da Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Link copiado para a área de transferência!