Barcelona pode ter baixa importante no time que enfrenta a Roma pela Champions; veja

Com uma mão na vaga da semifinal, Ernesto Valverde ainda não definiu a equipe que vai a campo e pode poupar o volante Busquets. Confira abaixo a provável escalação culé

False
352722

Após vencer por 4 a 1 a Roma no jogo de ida, no Camp Nou, o Barcelona tem uma situação tranquila no duelo desta terça-feira (10 de abril). Com uma mão na vaga da semifinal, o clube catalão convive com uma dúvida para a partida de volta: escalar ou não o Sergio Busquets.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

O jornal espanhol Sport trouxe o ponto de interrogação que está na cabeça do técnico Ernesto Valverde. Recuperado de uma lesão no pé, o volante retornou justamente diante dos italianos após ficar um mês parado. Por conta do período inativo, há uma preocupação com a situação do camisa 5, que pode ser poupado do duelo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outra mudança que deve ocorrer é na lateral. Como Sergi Roberto deve ocupar a vaga no meio-campo, formando o setor com Rakitic, André Gomes e Iniesta, Semedo deve iniciar fechando o setor defensivo com Piqué, Umtiti e Alba. Paulinho deve continuar como opção no banco.

Provável Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Umtiti e Alba; Rakitic, André Gomes, Sergi Roberto e Iniesta; Messi e Suárez.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Crédito da Foto: EFE

Deixe seu comentário