Pogba está muito perto de acerto com o PSG após ser descartado por Mourinho no United

Pogba está muito perto de acerto com o PSG após ser descartado por Mourinho no United

Com pouco prestígio na Inglaterra, estrela da seleção francesa está fora dos planos do técnico português, e uma saída no verão está encaminhada. Amizade com Neymar pode fazer diferença em negócio

FOX Sports

Fora dos planos de José Mourinho para a próxima temporada do Manchester United, Paul Pogba não ficará muito tempo sem clube. Valorizado no mercado, a estrela da seleção francesa pode retornar ao seu país de origem para vestir a camisa do PSG.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Nesta terça-feira (10 de abril), o jornal espanhol AS reproduziu a informação do site parisunited.net, que coloca o meio-campista na mira do milionário clube francês. A publicação traz que a amizade com Neymar aproxima ainda mais as partes de um acerto. Caso a negociação seja concluída, a transferência seria na casa dos 100 milhões de euros, aproximadamente R$ 420 milhões.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Contratado por 105 milhões de euros na temporada 2016/17, Pogba chegou a ser o jogador mais caro da história. No entanto, apesar de tamanha badalação ao vestir a camisa dos Red Devils, o jogador não conseguiu emplacar na Premier League, longe de ser o meio-campista que foi na Juventus. Na ocasião, foi peça importante para os italianos no vice da Champions League em 2014/15.

Na Terra da Rainha, Pogba tem números modestos em campo. Na atual temporada, o jogador ficou no banco em alguns jogos e tem apenas cinco gols marcados. Por lá, faturou a Europa League e a Copa da Liga Inglesa da temporada passada.

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Crédito da Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!