Liverpool prepara oferta de 435 milhões para estrela formar dupla com Salah

Liverpool prepara oferta de R$ 435 milhões para estrela formar dupla com Salah

Segundo o jornal inglês MIrror, diretoria dos Reds quer um substituto de Coutinho e enxerga em Dybala o favorito para a função. Intenção é abrir o cofre e conseguir convencer os italianos por uma negociação

FOX Sports

Estrela da Juventus e um dos nomes mais cobiçados no mercado do futebol europeu, Paulo Dybala pode estar com os dias contados na Itália. Segundo o jornal inglês Mirror, o destino do argentino se encaminha para a Premier League, já que clubes de lá sonham com a contratação do atacante.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

A publicação desta terça-feira (10 de abril) traz que o Liverpool corre como favorito para acertar com o camisa 10 do clube italiano. Para formar um dupla arrasadora com Salah, a diretoria está disposta a investir cerca de 90 milhões de libras, aproximadamente R$ 435 milhões, para finalizar o acordo pelo argentino.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o diário, Klopp ainda procura um substituto para Coutinho, vendido para o Barcelona no meio da atual temporada. Com isso, os ingleses enxergam Dybala como o nome perfeito para a função. Além disso, o alemão alimenta esperança de segurar o egípcio destaque da equipe neste mercado de verão. O Real Madrid sonha com a contratação de Salah.

Na terceira temporada pela Juventus, Dybala apresenta números expressivos na atual, sendo mais efetivo do que nos últimos dois anos. Até o momento, são 25 gols marcados em 38 jogos. Na última partida em campo, no sábado (7), o argentino anotou três gols na vitória por 4 a 2 sobre o Benevento. 

Saiba mais:

Palmeiras rompe com Federação Paulista e faz exigências

Guerrero quer bolada para renovar com o Fla, diz Andrés

Novela Zeca perto de final feliz para dois clubes

Crédito da Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!