Campeão da Libertadores no Santos, Muricy diz que ‘nunca viu ninguém tão profissional como Neymar’

Treinador comandou a equipe na Libertadores de 2011 e rasgou elogios ao camisa 10 da Seleção Brasileira. Leia mais abaixo

False
352705

Multicampeão como atleta e treinador de futebol, o agora comentarista Muricy Ramalho esteve no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira e conversou sobre uma série de assuntos, dentre eles, Neymar. Sob o comando de Muricy, o craque conquistou a Libertadores de 2011 com a camisa do Santos.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Para o treinador, Neymar foi o atleta mais profissional com quem trabalhou e defendeu o craque das polêmicas. “Eu nunca vi um jogador tão profissional como o Neymar, mas ele é garoto. Vai fazer o que? Acabou o jogo vai para casa dele? Ele tem que sair tomar a cervejinha, apesar que ele não é de beber, tem que se divertir. Porém, no dia seguinte ele está de manhã cedinho, sem atrasos. O Neymar nunca fugiu de concentração, tinha o melhor preparo físico na época dos Santos”, disse o treinador, que ainda falou sobre voltar ao mundo do futebol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu gosto do que estou fazendo, bem mais tranquilo, não perco jogo, erra e ninguém fala nada. Mas eu tenho um pensamento mais na frente, em voltar ao futebol, porém, não como técnico, não quero mais. Quero a coordenação técnica, fazendo o “meio-campo” entre a diretoria e treinador. Isso se for um projeto legal, mas se for esses projetos que o cara não tem autonomia nenhuma, eu estou fora”, finalizou o treinador que, recentemente, se declarou ao São Paulo e sonha com um retorno ao clube.

Saiba mais:

Sheik chama Galiotte de "doente mental"

PVC explica negociação Flamengo-Renato

Zeca perto de ser negociado pelo Santos

Crédito da foto: Marco Galvão/ Fotoarena

Deixe seu comentário