Campeão da Libertadores no Santos, Muricy diz que nunca viu ninguém tão profissional como Neymar

Campeão da Libertadores no Santos, Muricy diz que ‘nunca viu ninguém tão profissional como Neymar’

Treinador comandou a equipe na Libertadores de 2011 e rasgou elogios ao camisa 10 da Seleção Brasileira. Leia mais abaixo

FOX Sports

Multicampeão como atleta e treinador de futebol, o agora comentarista Muricy Ramalho esteve no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira e conversou sobre uma série de assuntos, dentre eles, Neymar. Sob o comando de Muricy, o craque conquistou a Libertadores de 2011 com a camisa do Santos.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Para o treinador, Neymar foi o atleta mais profissional com quem trabalhou e defendeu o craque das polêmicas. “Eu nunca vi um jogador tão profissional como o Neymar, mas ele é garoto. Vai fazer o que? Acabou o jogo vai para casa dele? Ele tem que sair tomar a cervejinha, apesar que ele não é de beber, tem que se divertir. Porém, no dia seguinte ele está de manhã cedinho, sem atrasos. O Neymar nunca fugiu de concentração, tinha o melhor preparo físico na época dos Santos”, disse o treinador, que ainda falou sobre voltar ao mundo do futebol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Eu gosto do que estou fazendo, bem mais tranquilo, não perco jogo, erra e ninguém fala nada. Mas eu tenho um pensamento mais na frente, em voltar ao futebol, porém, não como técnico, não quero mais. Quero a coordenação técnica, fazendo o “meio-campo” entre a diretoria e treinador. Isso se for um projeto legal, mas se for esses projetos que o cara não tem autonomia nenhuma, eu estou fora”, finalizou o treinador que, recentemente, se declarou ao São Paulo e sonha com um retorno ao clube.

Saiba mais:

Sheik chama Galiotte de "doente mental"

PVC explica negociação Flamengo-Renato

Zeca perto de ser negociado pelo Santos

Crédito da foto: Marco Galvão/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!