Sem derrotas para o Palmeiras, Tevez foi pedra no sapato no passado alviverde

Sem derrotas para o Palmeiras, Tevez foi ‘pedra no sapato’ no passado alviverde

Craque do Boca Juniors soma quatro partidas, duas vitórias e dois empates diante do Palmeiras. Todos os duelos foram com a camisa do Corinthians

FOX Sports

O Boca Juniors contará com um importante fator para a partida diante do Palmeiras, no Allianz Parque: Carlos Tevez. Na época em que vestia a camisa do Corinthians, o craque argentino jamais saiu de campo derrotado pelo Verdão. Em quatro confrontos, Tevez soma duas vitórias e dois empates, além de um gol marcado.

Botafogo e Galo na Sul-Americana, Arsenal na Europa League e mais: a programação do FOX Sports

Porém, o gol mais importante e polêmico anotado pelo craque em cima do Palmeiras não foi validado. Na 16ª rodada do Campeonato Paulista, o Derby era realizado no Morumbi. Após sair na frente com um gol de Nilmar, o Corinthians viu Washington deixar tudo igual. Porém, ainda na primeira etapa, Tevez foi lançado em velocidade, deixou Leonardo Silva no chão após linda caneta e finalizou no ângulo de Sérgio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O gol seria antológico, mas a auxiliar Ana Paula de Oliveira entrou em ação. A bandeirinha anotou falta do atacante argentino sem bola em cima do zagueiro do Palmeiras. Após o gol e a comemoração, a auxiliar chamou o árbitro Cleber Wellington Abade e informou sobre a falta. O tento foi cancelado, e se instaurou uma grande confusão no gramado do Morumbi, com direito a encarada de cabeça com cabeça entre Tevez e Edmundo.

Com a camisa do Boca Juniors, Tevez não chegou a encarar o Palmeiras. Esta quarta-feira será a primeira vez. Mesmo após uma dura lesão muscular na parte de trás da coxa direita, o atleta está recuperado, treinou três dias seguidos e deve estar em campo no Allianz Parque.

Crédito da foto: Javier Garcia Martino/Photogamma/Flickr Boca Juniors

Link copiado para a área de transferência!