Tabu intacto AtléticoPR mantém freguesia e derrota o São Paulo na Arena da Baixada

Tabu intacto! Atlético-PR mantém ‘freguesia’ e derrota o São Paulo na Arena da Baixada

O Furacão contou com gols de Pablo e Paulo André para vencer o Tricolor por 2 a 1. Tréllez anotou o tento do time visitante, que ainda dá sobrevida ao São Paulo

FOX Sports

Nem mesmo os três volantes escalados por Diego Aguirre foram suficientes para que o São Paulo conseguisse segurar o Atlético-PR. O Furacão contou com gols de Pablo e Paulo André para vencer o Tricolor por 2 a 1. Tréllez anotou o tento do time visitante. O resultado permite aos paranaenses empatarem no Morumbi, na partida da volta, em São Paulo.

River Plaxe x Santa Fe, Atlético Nacional e Liga Europa; a quinta do FOX Sports

Não é segredo para ninguém que o gramado sintético da Arena da Baixada deixa a partida mais corrida. E foi exatamente assim que o Furacão abriu o marcador. Após balão ao campo de ataque, Rodrigo Caio perdeu o tempo de bola, Pablo antecipou e precisou finalizar duas vezes para balançar as redes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com maior volume de jogo, o Atlético-PR seguia com mais força no campo de ataque, mas demorou para chegar ao segundo. Porém, em novo vacilo da defesa do Tricolor em uma bola aérea, o zagueiro Paulo André anotou de cabeça o segundo do time da casa.

Saiba mais:

Flamengo pode esperar para ter Renato

Edmundo chora e é sincero com palmeirenses

Jornal: Walace é desejado por vários times

Quando a vitória parecia tranquila, o São Paulo reagiu rápido e conseguiu descontar com Tréllez, que aproveitou sobra de bola na pequena área para diminuir o marcador. A partida pegou fogo, e ambos os times criaram boas chances de gol. Porém, ao apito final, vitória atleticana por 2 a 1. O tento dá esperança ao Tricolor, que pode se classificar com uma vitória por dois gols de diferença.

Crédito da foto: Reinaldo Reginato / Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!