Passeio Atlético MG atropela o Ferroviário e segue embalado para decisão do Mineiro

Passeio! Atlético-MG atropela o Ferroviário e segue embalado para decisão do Mineiro

A vitória permite ao Galo perder a partida de volta, no dia 18 de abril, por até três gols de diferença para sair de campo com a classificação

FOX Sports

O Atlético-MG não deu sopa para o azar. Em grande fase, o time de Thiago Larghi venceu o Ferroviário, do Ceará, por 4 a 0 e colocou um pé nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols foram anotados por Ricardo Oliveira, Otero (2x) e Erik. A vitória permite ao Galo perder a partida de volta, no dia 18 de abril, por até três gols de diferença para sair de campo com a classificação.

Atlético-PR x São Paulo, Atlético-MG, River e mais; a semana do FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A vitória começou a ser construída logo no primeiro minuto. Ricardo Oliveira aproveitou cruzamento da direita e testou firme para o fundo das redes. Logo em seguida, Otero finalizou de fora, contou com desvio e aumentou a conta para o Galo no Horto. Em triangulação logo na sequência, o venezuelano anotou mais um. 3 a 0 apenas em 40 minutos.

Mesmo com as alterações, o Ferroviário tinha extrema dificuldade em assustar o Galo. A chance mais clara foi em lance de bola aérea, mas nada que causasse pânico na torcida atleticana. Ainda havia mais 45 minutos, e Erik aproveitou a chance e anotou o quarto para o time da casa.

Saiba mais:

Flamengo pode esperar para ter Renato

Edmundo chora e é sincero com palmeirenses

Jornal: Walace é desejado por vários times

Neste final de semana, o Atlético-MG decide o Mineiro diante do Cruzeiro. Após vitória por 3 a 1 na ida, o Galo vai ao Mineirão para defender o resultado obtido na ida e sair com o título.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!