Colombiano ex-Vasco sofre grave lesão no joelho

Colombiano ex-Vasco sofre grave lesão no joelho

Segundo informações do Millionarios, Montoya passará por uma intervenção cirúrgica no próximo sábado (31 de março), e ficará fora por pelo menos seis meses

FOX Sports

Nesta terça-feira (27 de março), a rádio colombiana Caracol divulgou que o meia Santiago Montoya, ex-Vasco, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A lesão ocorreu no último domingo (25 de março), no empate entre o Millionarios, atual equipe do jogador, e o Jaguares de Córdoba, pelo campeonato colombiano.

Confira toda a programação do FOX Sports

Segundo informações do clube, Montoya passará por uma intervenção cirúrgica no próximo sábado (31 de março), e ficará fora por pelo menos seis meses.

Revelado pelo Atlético Nacional (COL) e considerado, na época, uma das maiores revelações do futebol colombiano, o meia Santiago Montoya se destacou com a camisa do argentino All Boys.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Seu desempenho o credenciou a ser contratado pelo Vasco, em 2013, no entanto, constantes lesões o impediram de se firmar durante as três temporadas que vestiu a camisa do Cruzmaltino. De 2016 em diante, passou a ser emprestado constantemente até o fim de 2017, quando seu contrato com o clube carioca se encerrou e assinou com o Millionarios.

Crédito Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade