Cabe no seu time Em fim de contrato campeao da Libertadores pode voltar a America do Sul

Cabe no seu time? Em fim de contrato, campeão da Libertadores pode voltar à América do Sul

Segundo a emissora de tevê argentina TYC Sports, Carlos Sánchez não teria o desejo de renovar seu vínculo com o Monterrey-MEX ao fim do ano

FOX Sports

Campeão da Conmebol Libertadores em 2015 com o River Plate, o meio-campo Carlos Sánchez pode voltar ao futebol ao futebol da América do Sul para a próxima temporada. Segundo notícia veiculada pela emissora de tevê argentina TYC Sports, o uruguaio, que encerra seu vínculo com o Monterrey-MEX no fim deste ano, não tem intenção de renovar seu contato e pode pintar em um novo clube em 2019.

Grécia x Suíça, adversário do Brasil na Copa, sexta, às 16h, exclusivo no FOX Sports

Agora com 33 anos, Sánchez é lembrado pela boa participação que teve com os Millonarios na edição da competição continental em 2015. No ano seguinte, transferiu-se para o México, e até aqui já são 102 partidas disputadas, com 24 gols marcados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Entre os clubes que poderiam contrata-lo está o próprio River Plate. Em recente entrevista concedida à imprensa argentina, o jogador falou sobre a vontade de poder vestir a camisa do clube. Entre os motivos, destacou a possibilidade de formar dupla no meio-campo com o seu irmão mais novo, Nicolás de la Cruz, de apenas 20 anos, e que já é titular do técnico Marcelo Gallardo.

Saiba mais:

Fla: Jornal revela futuro de Vinicius Jr

SP não descarta negociar jovem titular

Griezmann dá declaração surpreendente

Crédito da foto: reprodução/ Instagram 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade