Sao Paulo goleia pela primeira vez na temporada em noite iluminada de Valdivia contra o CRB

São Paulo goleia pela primeira vez na temporada em noite iluminada de Valdívia contra o CRB

Goleada por 3 a 0 sobre a equipe alagoana, no Estádio Rei Pelé, foi o primeiro resultado por três ou mais gols de diferenças da equipe no ano; Valdívia foi destaque, com um gol e uma assistência

FOX Sports

Após passar por uma conturbada sequência de maus resultados, que culminou com a demissão do técnico Dorival Júnior, o São Paulo enfim conseguiu nesta quarta-feira (14 de março) o resultado que tanto vinha esperando: uma goleada. Até então sem ter conseguido uma vitória por mais de três gols por diferença na temporada, o Tricolor Paulista venceu o CRB-AL por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela partida de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil.

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Ainda comandado pelo técnico interino André Jardine, uma vez que Diego Aguirre ainda não regularizou seu visto de trabalho no país, a equipe sofreu mudanças importantes para o confronto. A começar pela saída do camisa 9 Diego Souza, para a entrada do colombiano Tréllez. Quem também figurou entre os titulares foi o zagueiro ex-Vasco Anderson Martins, recuperado totalmente de lesão.

E o ritmo da partida começou intenso para o Tricolor Paulista. Logo aos cinco minutos do 1° tempo, Marcos Guilherme abriu o placar, após boa jogada que iniciou com Valdívia, passou por Cueva e terminou em lindo chute de fora da área do atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na segunda etapa, o São Paulo também não demorou para marcar. Aos dois minutos, Marcos Guilherme retribuiu a boa jogada feita por Valdívia para o primeiro gol, e deixou o meia na cara do gol para ampliar o placar.

Um pouco mais de 10 minutos depois, aos 13, Rodrigo Caio deu números finais à partida, após nova jogada com participação de Valívia, que cobrou belo escanteio, encontrando a cabeça do defensor, recém-convocado para os amistosos da Seleção Brasileira, no fim do mês, contra Rússia e Alemanha.

Com o resultado, o São Paulo garantiu presença na Quarta Fase da Copa do Brasil, com agregado final em 5-0, uma vez que na partida de ida, venceu a equipe alagoana no Morumbi por 2 a 0.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Crédito da foto: Fotoarena 

Link copiado para a área de transferência!