Dirigente do Corinthians vê postagem sobre Zeca como brincadeira e fala quando negócio pode sair

Dirigente do Corinthians vê postagem sobre Zeca como brincadeira e fala quando negócio pode sair

Na manhã desta quarta, a página oficial do Corinthians no Twitter soltou uma publicação dando a entender que estava indo para o litoral negociar com o Zeca

FOX Sports

Duílio Monteiro, dirigente do Corinthians, conversou com a imprensa na sua chegada à Itaquera para a partida diante do Deportivo Lara, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Como não era diferente, praticamente todas as perguntas foram em relação à contratação do lateral-direito Zeca, que segue preso por conta de um imbróglio judicial com o Santos.

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

“A gente tem muito cuidado para não gerar expectativa no torcedor. A gente só coloca fechado quando ele assinar o contrato. Não gostamos de nada que se alongue. Vamos esperar alguns dias, mas o Corinthians tem a ideia de resolver isso o mais rápido possível até para não gerar expectativa”, disse o dirigente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na manhã desta quarta, a página oficial do Corinthians no Twitter soltou uma publicação dando a entender que estava indo para o litoral negociar com o Zeca. Na mesma toada, o Peixe respondeu dizendo que o time alvinegro pode ter uma ‘dívida milionária’ ao retornar para São Paulo. Sobre isso, Duílio tratou como brincadeira.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

“Não sei se foi precipitado ou se dando a entender que estava tudo certo. Foi uma brincadeira. Se ele não subir a serra é impossível seguir a negociação. Existe uma conversa, nosso Dep. jurídico em cima de um modelo de contrato. O Corinthians só vai fazer se não tiver risco. Independentemente da OTB assumir ou não o negócio. Vai ter negócio se o Corinthians não correr riscos. Só vamos fazer com total segurança”, finalizou o dirigente.

Crédito da foto: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!