Valverde exalta partida de Dembele e reacao da torcida do Barca em entrada de Andre Gomes

Valverde exalta partida de Dembélé e reação da torcida do Barça em entrada de André Gomes

Atacante francês fez o segundo gol da partida contra o Chelsea; meia português foi aplaudido após dizer que estava envergonhado até para sair de casa por más atuações

Gazeta Press

Após a vitória por 3 a 0 frente ao Chelsea, o técnico Ernesto Valverde na entrevista coletiva após o jogo enalteceu a equipe nos dois confrontos: “O jogo de ida o domínio foi nosso. Hoje também jogamos bem, mas eles levaram muito perigo. Sabemos aguentar e ampliar o marcador”, disse o treinador.

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Dembélé desencantou com a camisa do Barcelona, marcou e fez boa partida. Valverde aproveitou a ocasião para enaltecer o francês: “Cumpriu a sua função, de jogar aberto e que nos deu profundidade. Trabalhou bem”, afirmou o espanhol.

Sobre os aplausos da torcida para André Gomes, depois do meia afirmar que estava envergonhado até para sair de casa, o comandante exaltou o ato dos fãs do Barça: “A reação do público foi muito positiva, é uma questão que o jogador deu um passo à frente. É um jogador muito forte e que nos ajuda muito”, frisou Valverde.

Por fim, o treinador foi perguntado sobre um possível rival, mas optou por não escolher um adversário e deu resposta breve: “Não quero fazer previsões”, finalizou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O clube catalão volta a campo no próximo domingo contra o Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol. O time lidera com 72 pontos, oito de vantagem sobre o vice-líder Atlético de Madrid.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!