Brasileiro que Ibra tinha medo no PSG e lateral que pode deixar o clube rumo ao Barca

Brasileiro que Ibra tinha “medo” no PSG e lateral que pode deixar o clube rumo ao Barça

Jornal francês colocou Thiago Motta como uma das figuras mais respeitadas do elenco até hoje; Kurzawa estaria insatisfeito na reserva do clube e por isso poderia ser opção na equipe catalã

FOX Sports

Nesta quarta-feira (14 de março) o diário francês Le Parisien revelou que um dos principais problemas do Paris Saint-Germain ainda continua sendo o convívio entre seus jogadores no vestiário, que estaria dividido entre brasileiros, argentinos e franceses. Entre eles, haveria um trio “independente” encabeçado pelo volante Thiago Motta, até hoje um dos mais respeitados da equipe. O jornal lembrou, inclusive, que o ítalo-brasileiro chegou a botar “medo” em ninguém menos que Zlatan Ibrahimovic. Confira na matéria.

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Ainda no clube parisiense, outro assunto que deu o que falar nesta quarta foi a possível saída do lateral esquerdo Layvin Kurzawa para o Barcelona. Insatisfeito com a reserva no PSG, uma vez que o técnico Unai Emery tem preferido escalar o espanhol Yuri Berchiche, ele chegaria à Catalunha para disputar vaga com o compatriota Digne. Confira na matéria.  

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Crédito da foto: EFE 

Link copiado para a área de transferência!