Diego Costa entra em nova polemica com Conte apos atrito que o tirou do Chelsea

Diego Costa entra em nova polêmica com Conte após "atrito" que o tirou do Chelsea

Atacante do Atlético de Madrid publicou foto assistindo à partida dos Blues contra o Barcelona, pela Champions League; jogador "borrou" o nome do técnico italiano na imagem

Gazeta Press

As polêmicas entre Diego Costa e Antonio Conte voltaram a à tona nesta quarta-feira (14 de março). Enquanto se preparava para assistir à partida da Champions League entre Barcelona e Chelsea, seu ex-time e o atual do técnico italiano, o atacante do Atlético de Madrid postou uma foto da escalação da equipe inglesa em uma de suas redes sociais. Na imagem, o nome de Conte aparece borrado.

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Conte e Diego Costa tiveram seus primeiros atritos quando o hispano-brasileiro ainda atuava pelo time londrino. O treinador afastou o atacante, obrigando-o a treinar com o time B dos Blues. O jogador, de férias no Brasil na metade de 2017, demorou a se apresentar à pré-temporada e irritou o italiano, que afirmou que ele não fazia mais parte dos planos para esta temporada. De acordo com Diego, Conte lhe informou da dispensa por meio de uma mensagem de SMS.

Imagem: reprodução/ Instagram 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Diego acertou seu retorno ao Atlético de Madrid em setembro de 2017, mas ficou até janeiro de 2018 sem poder atuar pelo time espanhol em função de uma punição da Fifa, que impediu os colchoneros de fazerem contratações durante um ano. O centroavante fez sua reestreia no dia três de janeiro, quando entrou no segundo tempo diante do Lleida, pela Copa do Rei, e deixou o dele na goleada por 4 a 0.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Crédito da foto: EFE 

Link copiado para a área de transferência!