Messi chega a 100 gols na Champions em grande estilo e liquida o Chelsea rumo as quartas

Messi chega a 100 gols na Champions em grande estilo e "liquida" o Chelsea rumo às quartas

Nesta quarta-feira (14), o Barcelona goleou a equipe inglesa por 3 a 0, no Camp Nou, em partida que teve participação do argentino em todos os gols

FOX Sports

Nesta quarta-feira (14 de março) Barcelona e Chelsea fecharam com chave de ouro os confrontos válidos pelas oitavas de final da Champions League. Voltando a se enfrentar após o 1 a 1 para partida de ida, no Stamford Bridge, as duas equipes fizeram um verdadeiro jogão de bola no Camp Nou, que terminou em goleada dos donos da casa por 3 a 0, com atuação impecável de Lionel Messi, que teve participação em todos os gols.

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

E o placar não demorou muito para ser inaugurado, exatamente pelo argentino. Aos 2 minutos e 6 segundos da primeira etapa, o camisa 10, que marcou o gol mais rápido da carreira, recebeu bom passe de Luis Suárez pela direita, chutou cruzado, e a bola passou entre as pernas de Courtois.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 19 minutos, o Barça ampliou o marcador com Dembélé. Após jogadaça de Messi, que deu drible da vaca em Azpilicueta, o francês recebeu libre pela direita e guardou. E o argentino ainda chegou ao seu segundo gol na partida, terceiro do clube catalão, aos 17 minutos da 2ª etapa.

Após aproveitar sobra pela esquerda, o camisa 10 ganhou na velocidade de Moses, entrou na área, e mais uma vez chutou cruzado, com a bola passando novamente por entre as pernas do goleiro belga. Com os dois gols, Messi chegou a 100 gols na Champions League, e um total de três contra os Blues, adversário que até então não havia marcado na competição continental.

O Barcelona agora espera a próxima sexta-feira (16), para a realização do sorteio, que definirá seu adversário nas quartas de final.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!