Impressionante Messi quebra mais um recorde na carreira ao marcar contra Chelsea

Impressionante! Messi quebra mais um recorde na carreira ao marcar contra Chelsea

Argentino fez seu gol mais rápido na vitória diante do clube londrino nesta quarta-feira (14), em partida válida pela Champions League

FOX Sports

O argentino Lionel Messi atingiu mais uma marca surpreendente na carreira. O camisa 10 do Barcelona marcou dois gols da vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o Chelsea nesta quarta-feira (14 de março), em partida válida pelas oitavas da Champions League.

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

O primeiro gol de Messi aconteceu aos dois minutos e seis segundos, superando sua melhor marca anterior, que era o tento marcado aos dois minutos e 26 segundos diante da Nigéria, em partida válida pela Copa do Mundo de 2014.

O gol mais rápido do camisa 10 pelo Barcelona havia sido em 2010, quando marcou aos dois minutos e 35 segundos, em partida diante do Racing Santander, da Espanha.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com os dois gols de Messi e um do francês Dembélé – com assistência do argentino –, o Barça se classificou para às quartas de final do torneio europeu. Um sorteio nesta sexta-feira (16) vai definir o futuro adversário do clube catalão na próxima fase.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Crédito da foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!