Atacante da La U diz ter cumprido sonho apos vitoria contra o Vasco veja

Atacante da La U diz ter "cumprido sonho" após vitória contra o Vasco; veja

Camisa 9 Mauricio Pinilla vibrou bastante com o triunfo por 1 a 0; partida foi a primeira do jogador pela Conmebol Libertadores

FOX Sports

Nesta terça-feira (13 de março) o Vasco começou sua treajetória na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018 com tropeço em casa para a Univerisad de Chile, por 1 a 0. Tristeza para o lado vascaíno, alegria para os chilenos, em especial para o atacante Mauricio Pinilla, titular durante os 90 minutos.

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Aos 34 anos de idade, quase 16 somente de carreira, o camisa 9 da La U realizou um dos seus grandes sonhos durante o triunfo em São Januário: disputar sua primeira partida de Libertadores. O feito foi bastante comemorado pelo jogador, que publicou mensagem nas redes sociais.

“Um dos meus sonhos se tornou realidade e veio com uma bela vitória. Não posso pedir mais da vida, que está me dando tudo isso. Obrigado, camaradas, por me fazer viver esse momento”, escreveu Pinilla em sua conta no Instagram.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Revelado pela própria Universidad de Chile, em 2002, o atacante já rodou por grandes centros do futebol mundial, incluindo Itália, Espanha e Brasil. Em 2008, Pinilla disputou três partidas pelo Vasco no Brasileirão, em ano que culminou na primeira queda do clube na elite do futebol brasileiro.

Com o resultado, o clube chileno agora é o 2° colocado do Grupo 5 da competição com três pontos, atrás apenas do Racing, que tem melhor saldo de gols. Vasco e Cruzeiro vêm logo atrás, ainda sem pontos somados.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Crédito da foto: divulgação/ Universidad de Chile 

Link copiado para a área de transferência!