Ex Palmeiras pode ser novidade no time do Inter para final antecipada do Gauchao

Ex-Palmeiras pode ser novidade no time do Inter para "final antecipada" do Gauchão

Nesta quarta-feira (14), o lateral-direito Fabiano foi inscrito pelo Colorado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e tem chances de estrear contra o Grêmio, no domingo (18)

Gazeta Press

Enquanto Leandro Damião e William Potker não poderão disputar o clássico contra o Grêmio, Fabiano pode ser a novidade na equipe do Internacional. O lateral-direito teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira (14 de março).

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

O jogador de 26 anos está na concentração do colorado para a partida contra o Cianorte nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. No entanto, como ele só teve sua situação regularizada hoje, ele não poderá entrar em campo. Para poder atuar no Campeonato Gaúcho, o lateral precisa ser inscrito até a sexta-feira (16).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O treinador Odair Hellmann conta com Dudu e Cláudio Wink no setor. Contudo, o primeiro foi bastante criticado no último Gre-Nal e sofreu lesão no braço que o forçará parar por quatro meses. Já o segundo deverá ser negociado.

Com isso, Fabiano deverá ter a chance de vestir a camisa do Internacional pela primeira no domingo (18), às 16 horas, na Arena Grêmio em partida de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Crédito da foto: divulgação/ Internacional 

Link copiado para a área de transferência!