Inter atrás de Ramires? Volante indica destino no futuro ao falar sobre especulações

Inter atrás de Ramires? Volante indica destino no futuro ao falar sobre especulações

Segundo o meio-campista, que já defendeu a Seleção Brasileira em Copa do Mundo, há o interesse de voltar ao Velho Continente, local em que brilhou com a camisa do Chelsea. No entanto, não recebeu contato dos italianos

FOX Sports

Após uma boa temporada no ano passado pelo Jiangsu Suning, da China, Ramires começou a ser colocado no radar de diversos clubes da Europa. Um deles foi a Inter de Milão, que teria procurado os representantes do atleta para um negócio. No entanto, o volante desmentiu que tenha uma conversa para o acerto.

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Segundo o meio-campista que já defendeu a Seleção Brasileira em Copa do Mundo, há o interesse de voltar ao Velho Continente, local em que brilhou com a camisa do Chelsea. Na ocasião, Ramires foi um dos destaques do título da Champions em 2012, quando ganhou enorme repercussão ao anotar um golaço eliminando o Barcelona:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Existiu muita conversa acerca do assunto, mas na realidade nunca chegou nenhuma oferta dos diretores do Inter. Tenho 31 anos e ainda quero jogar muitos anos. Quero regressar à Europa e quando chegar o momento certo vou decidir», afirmou Ramires, em declarações ao Lance.

Aos 31 anos, o volante está na terceira temporada no futebol chinês. Com a camisa do Jiangsu Suning, já anotou 15 gols até aqui. Já defendeu também as camisas de Chelsea, Benfica, Cruzeiro e Joinville.

Saiba mais:

Real tem trunfo por Neymar

Juventus na briga por Bernard 

Nova camisa do Barcelona?

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!