Éverton Ribeiro se diz pronto no Flamengo e revela fórmula para time ir bem na Libertadores

Éverton Ribeiro se diz pronto no Flamengo e revela fórmula para time ir bem na Libertadores

Um dos principais nomes da equipe do técnico Paulo César Carpegiani, meia destacou a pré-temporada feita desde o início e ressaltou que não faltará empenho para os atletas na competição sul-americana

FOX Sports

Principal contratação do Flamengo na temporada passada, Éverton Ribeiro ainda busca corresponder os R$ 22 milhões de investimento com aquele futebol que o consagrou nos tempos de Cruzeiro. Na ocasião, o camisa 7 comandou a Raposa no bicampeonato brasileiro e foi eleito o melhor da competição nos anos de 2013 e 2014. Depois de chegar no meio de uma temporada, o meia se diz preparado e bem para deslanchar na Gávea.

Libertadores com três brasileiros, Copa do Brasil, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Em entrevista à Fla TV, no quadro Resenha Rubro-Negra, Éverton teve de encarar o repórter por um dia Rodinei. Questionado pelo lateral-direito se iniciar o ano na equipe foi melhor do que ano passado, o jogador não teve dúvidas ao falar que se sente muito melhor por causa disso. Ele também destacou a força do grupo e a entrega para conseguir bons resultados na Conmebol Libertadores, obsessão da torcida e do clube:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Com uma pré-temporada bem feita, começando junto é melhor, estou me sentindo bem., A equipe está se estruturando desde o início. A expectativa é muito boa, tanto individual quando coletiva, para fazer uma grande temporada.", afirmou Éverton, explicando também como será a postura da equipe na competição sul-americana:

"Vamos buscar a Libertadores com muita vontade, raça e dedicação, como o flamenguista gosta, procurar evoluir para buscar essas vitórias. Todo mundo vai dar o máximo", finalizou.

O Flamengo encara o Emelec nesta quarta-feira (14 de março), fora de casa, na busca pela primeira vitória na competição. A estreia foi contra o River, mas a equipe acabou ficando no 2 a 2, no Nilton Santos. O Santa Fe é o outro time da chave.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!