Palmeiras age nos bastidores jogo contra o Novorizontino muda de dia e acontecera no Allianz

Palmeiras age nos bastidores, jogo contra o Novorizontino muda de dia e acontecerá no Allianz

Após polêmica que tirava a partida da arena palmeirense, confronto passa para a quarta-feira (21) e time alviverde poderá jogar em casa

Gazeta Press

Victor Luis já havia dado duas respostas em sua entrevista coletiva sobre jogar contra o Novorizontino, no Pacaembu, quando a informação foi confirmada: o Palmeiras vai jogar a partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista no Allianz Parque. O dia também mudou e o confronto ocorrerá na quarta-feira (21 de março), às 21h45 (de Brasília).

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Após grande polêmica gerada pelo congresso técnico da FPF (Federação Paulista de Futebol), o Verdão agiu nos bastidores e pressionou a entidade responsável pela organização dos jogos. De acordo com o clube, seria absurdo o primeiro colocado na classificação geral ser a única equipe a não ter o direito de mandar sua partida em casa.

“Notícia boa demais! Só felicidade agora (risos). Com certeza íamos entrar para fazer nosso trabalho no Pacaembu, mas nos deixou feliz essa notícia. A atmosfera no Allianz Parque é diferente, nos sentimos bem, esperamos sair felizes de lá na quarta-feira e deixar a torcida feliz”, afirmou o lateral esquerdo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na noite de sábado, o Allianz Parque será palco de um show da cantora americana Kate Perry. A WTorre já tinha estabelecido que iria trocar todo o gramado do local – procedimento realizados algumas vezes desde o ano passado -, mas o processo só seria concluído na quarta-feira. Além disso, na terça haverá ainda um evento no local para 5 mil pessoas.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Crédito da foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Link copiado para a área de transferência!