Mourinho provoca dois rivais ingleses apos fracasso do Manchester United na Champions

Mourinho provoca dois rivais ingleses após fracasso do Manchester United na Champions

Técnico português lembrou que Tottenham disputa apenas a FA Cup, enquanto o Liverpool já foi eliminado da competição, apesar de ainda disputar o torneio europeu

FOX Sports

O Manchester United foi eliminado de forma surpreendente da Uefa Champions League nesta terça-feira (13 de março), após perder por 2 a 1 para o Sevilla, jogando em Old Trafford. Mas nem a saída precoce dos Red Devils fez o técnico José Mourinho deixar a marra de lado. Após a partida, o português não perdeu a oportunidade de provocar dois rivais.

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Mesmo após a derrota para o time espanhol, Mourinho descartou que a atual temporada seja frustrante. “Uma equipe que se diz fantástica como o Tottenham, tem o mesmo que nós para ganhar, a FA Cup apenas. O Liverpool tem a Champions, mas nem na Copa da Inglaterra está”, disse o comandante do United.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O time vermelho de Manchester está nas quartas de final da Copa da Inglaterra, assim como o Tottenham. Na Premier League, o United ocupa a segunda colocação, 16 pontos atrás do líder e arquirrival Manchester City, e quatro pontos à frente dos Spurs. O Liverpool ocupada a quarta posição no Campeonato Inglês e já classificado para as quartas de final da Champions League.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!