Meia do CRB diz que equipe pode eliminar o São Paulo com jogo perfeito

Meia do CRB diz que equipe pode eliminar o São Paulo com “jogo perfeito”

Nesta quarta-feira (14 de março), o FOX Sports transmite a partir das 19h30 ao vivo e com exclusividade a partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil

FOX Sports

Nesta quarta-feira (12 de março), o São Paulo vai até Alagoas para enfrentar o CRB pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O FOX Sports transmitirá ao vivo e com exclusividade o duelo a partir das 19h30.

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Antes da partida, o meia Juliano, do time de Maceió acredita que mesmo com a vantagem de 2 a 0 do Tricolor, o CRB ainda pode sair classificação. Para que isso aconteça, a equipe precisará jogar o seu melhor futebol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Estamos em desvantagem no placar e sabemos a necessidade de fazer um jogo perfeito para revertermos o quadro e buscarmos a classificação. O São Paulo tem uma grande equipe, de altíssimo nível. Não podemos vacilar durante os noventa minutos. É jogar a vida e ter o máximo de eficiência possível”, disse o meio-campista, que seguiu:

“Contamos muito com o apoio do nosso torcedor nesta partida. Essa força das arquibancadas será fundamental para nossa equipe dentro de campo. Esperamos força máxima da nossa torcida neste confronto”, concluiu.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Foto: Douglas Araújo / Divulgação / CRB

Link copiado para a área de transferência!