Peça do PSG se irrita com reserva, encaminha saída e pode parar no Barcelona

Peça do PSG se irrita com reserva, encaminha saída e pode parar no Barcelona

Titular no início da temporada, o lateral perdeu espaço na equipe para Yuri Berchiche e acabou insatisfeito em não ser aproveitado como esperava pelo técnico Unai Emery. Clube blaugrana tem interesse no atleta

FOX Sports

E a eliminação para o Real Madrid segue causando consequências para o PSG. Além de a possibilidade de saída de alguns nomes, como Marco Verratti, criticado após a expulsão diante dos merengues, mais um nome é cotado para trocar de clube: Layvin Kurzawa, que já foi colocado na mira do Barcelona.

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o atleta não está nada satisfeito com o momento na equipe francesa e quer respirar novos ares. Titular no início da temporada, o lateral acabou perdendo espaço, viu Yuri Berchiche ser o escolhido de Unai Emery em boa parte dos jogos e tem saída encaminhada na próxima janela.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Anteriormente, o jogador foi dado como reforço do Barcelona para a próxima temporada. Ele chegaria para disputar posição com Alba e assumir a vaga do compatriota Digne, pouco aproveitado no clube catalão. A negociação giraria em torno de 25 milhões de euros, cerca de R$ 100 milhões

Aos 25 anos, o francês foi revelado pelo Monaco, local que despontou antes de chegar ao PSG, clube que defende pela terceira temporada seguida. Pela seleção, são 11 jogos disputados e um gol marcado.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Foto: Divulgação PSG

Link copiado para a área de transferência!