Ponte Preta anuncia a chegada de atacante ex Flamengo e Cruzeiro

Ponte Preta anuncia a chegada de atacante ex-Flamengo e Cruzeiro

O clube de Campinas divulgou o acordo, que será válido até o fim da temporada, em suas redes sociais

Gazeta Press

Nesta quarta-feira, a Ponte Preta anunciou a contratação de seu mais novo reforço. Trata-se do atacante Caio Rangel, que chega por empréstimo de um ano. O jogador de 22 anos, que tem passagem pelo futebol europeu, pertence ao Cruzeiro e disputou a última temporada pelo Criciúma.

Corinthians, São Paulo, Santos, Juve, Boca x River e Europa League: tudo no FOX Sports

“Não tenho posição fixa, gosto de me movimentar e me sentir à vontade em campo, partindo para cima dos adversários. Também gosto de jogar como armador, venho jogando assim desde o Flamengo, nas divisões de base”, apontou o atleta, em entrevista ao site oficial do time de Campinas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Promovido ao futebol profissional no Flamengo, Caio Rangel foi vendido ao Cagliari-ITA em 2014 e nem chegou a estrear pelo Rubro-Negro carioca. Da Itália, o atacante seguiu para o futebol português, onde teve seus direitos adquiridos pelo Estoril. Em 2016, foi emprestado ao Cruzeiro, onde atuou pela equipe sub-20, e acabou repassado ao Criciúma em 2017, até ser comprado em definitivo pela Raposa. Agora, reforça a Macaca para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Rangel fez três gols em 41 partidas disputadas pelo Carvoeiro em 2017.

Saiba mais:

Arsenal mira volante do Corinthians

Jornal: PSG tem elenco 'rachado'

Vinicius Jr é destaque no Equador

Foto: Divulgação

Link copiado para a área de transferência!